Sexta-feira, 13 de Maio de 2011
Auto estima, acima de tudo.

Tumblr_lk7x0bmkd71qirc3co1_500_large

001. Começa por perceber que ninguém é perfeito, e que todos (e quando digo todos refiro me mesmo a todos) tem a sua beleza, as suas qualidades, os seus defeitos.

002. Aceita-te como és, é necessário olhares para o teu interior e gostares do que vês, porque quer queiras quer não, tu és o que a vida fez de ti e só deves ter orgulho nisso.

003. Nunca te rebaixes, não penses que os outros conseguem e tu não, que o mundo é injusto e que só nasceste para sofrer e perder, porque não é nada disso; todos temos dias bons e maus mas se não souberes tirar aproveito dos dias maus e viver os dias bons, nunca iras crescer como pessoa.

004. Não tentes agradar, as pessoas devem gostar de ti como és, não pela roupa de marca que vestes, nem pelo dinheiro que a tua família tem ou por outra razão qualquer - quando as pessoas gostam de ti, gostam com tudo o que tens.

005.  Aposta em ti, corta o cabelo como achares melhor, veste as roupas que mais gostares, trata da tua beleza e nunca tenhas medo de arriscaras.

006. Primeiramente ninguém tem direito de te criticar, de te rebaixar e por isso mesmo nunca deixes essas pessoas sentirem se felizes por te terem estragado mais um dia. sabes uma coisa? não vale a pena, mesmo que andes toda rota, com o cabelo rapado, haverá sempre alguém pronto a criticar e a critica só prova que a inveja é muita, que és um exemplo a seguir para essas pessoas.

007. Percebe-te, é necessário compreenderes o que te vai na alma, de sentir e interpretar os teus imensos pensamentos e afasta-los sempre que eles não forem os mais desejados.

008. Apoia-te em algo que te dê prazer e sobretudo coragem para enfrentar um tornado caso necessário; seja frases, seja a  música, seja a tua amiga virtual, seja os teus pais.

009. Aproveita os teus talentos, pois todos nós somos bons a fazer alguma coisa, todos nós interessamo-nos por algo, descobre o teu e valoriza te.

010. Traça objectivos e deixa-os sempre visíveis para te lembrares que és capaz de os cumprir, que tal como os outros podes chegar ao topo e gritar "eu consegui!"; nunca os abandones!

011. Erraste? sofreste? gritaste? caiste e doeu? a quem é que já não aconteceu? Levanta-te, limpa as lágrimas e tira uma lição de cada queda, pois a vida continua. Sim ela continua.

012. Conhece os teus limites e sabe quando deves parar, pois atingir a perfeição é algo que se consegue todos os dias a partir do momento que te levantas e encaras a vida com um sorriso nos lábios.

013. Pará de reclamar e não esperes que a vida mude por ti, és tu que tens que mudar, és tu que tens a tua vida nas mãos e a escolha é tua: viver a vida a sofrer por comparações inúteis ou agarram em tudo que temos e seguir em frente sem olhar para trás? 



publicado por Anna às 20:29
link do post | favorito

De ... a 14 de Maio de 2011 às 18:59
Claro que não, fá-lo quando quiseres!
Obrigada pela ajuda :)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

*Patrocinadores

Representa uma marca e pretende vê-la no blog, em passatempos, review, promoções ou anúncios, entre em contacto comigo através do e-mail lets-go95@hotmail.com

*Parcerias

- INOEH

- Tudo sobre Avon (20% de desconto #);

- Everyday Minerals

- Oriprojecto

- Sou doida por cosméticos

- Liz Earle

*Posts recentes

* Aprende #8

* Saber poupar - dicas#2

* Dicas: para o cabelo cres...

* Review - Liz Earle Instan...

* Vencedora do passatempo Y...

*Arquivos

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

*Links

Moda & Style

Lovers Moda

Beauty Fashion

Fashion Teenagers

Beleza qb

Be Unique Fashion

Fashion Secret

Daduca

The Simple Life

Onde tudo é possível

The post girl

Just be Glamorous

Meio Palmo

Lisa in Vogue

Todas na moda

Amo Moda

Moda Feminina

Fashion Brand

Electric Vanilla

Time Fashion

Rita cardoso

Catarina

Summer Teen

Fashion Addicted

My personal style

Teen Girl

Just Stay Beautiful

Moda adolescente

Paris Gloss

eu vi que tu viste

Care about yourself

Fashion Owns

Gira e na moda

Pictures last forever

Fashion Lover

Life as Pattz

Women Secret

B and Vogue

Chic-i fashion

Me Loner

Life fashion and beauty

* Copyright

O Live Life, é um blog inteiramente dedicado aos seus leitores, sendo que não tem qualquer fim lucrativo e/ou monetário. O seu conteúdo é maioritariamente exclusivo (caso não o seja, é expressamente indicado a respectiva fonte), ou seja, relembro que plágio é completamente proibido sem aviso prévio a gerente. Muito Obrigada!

*Pesquisar neste blog
 
*Prémios

1#

2#

3#

4#

5#

6#

7#

Passatempo:

- teenager star life

- Cidade do pecado

Teen moment

- Fashion Brand

- Lisa in Vogue

- Joana Pinto

- eu vi que tu viste

Em destaque no SAPO Blogs
pub