O amor, será ele real? Certamente diríamos que sim, os poetas aprovam, assim como os produtores, os actores, os escritores e todos aqueles que vivem com o engenho e a arte; porque o amor caracteriza todas as épocas desde os tempos mais remotos, mesmo nunca existindo uma definição especifica para esta palavra, de 4 letras, que agora escrevo a arial com calibre 12.
A verdade, é que ninguém põe em causa a sua existência, mesmo aqueles que nunca sentiram esse sentimento maravilhoso, capaz de derrubar paredes e de virar o mundo de "pernas para o ar", que traz as melhores das felicidades e o mais amargo sabor.
Mas o que é o amor? Serão só palavras conjugadas, será só uma doce ilusão? ou será um terrível jogo?
Posto isto, rendo-me à evidencia, porque por mais que tente, por mais que me esforce não consigo, não dá para definir o amor, pois ele é tudo o que nos fazemos e queremos dele.
And you think that? It´s time to respond. - Share your story with us.
olá Anna ! estava na net a pesquisar blogs e encontrei o teu, gostei imenso do teu blog, está óptimo ! acho que hoje em dia é importante existir blogs assim como o teu..á sempre alguém a precisar falar ou com duvidas...eu em tempos fiz um blog dedicado a todas as mulheres... nesse blog evidenciei o quanto nós mulheres somos importantes...pois nós sabemos que infelizmente existem muitas mulheres que não se valorizam nem tem respeito por eles próprias..e eu através do meu blog quis despertar nas mulheres que estaria adormecido...entendes? olha o teu blog está muito bom! adorei! é sempre bom saber que existem pessoas assim como tu preocupadas com o bem estar dos outros...beijinhos estarei atenta ao teu blog :)
De
Anna a 13 de Março de 2011 às 19:23
Muito Obrigada, Vânia. É muito bom, saber que há pessoas que gostam do nosso trabalho e é por isso que eu gosto de ajudar, sinto me bem porque para além de estar a transmitir a minha experiencia, é uma forma que arranjei de todos não terem medo de falarem dos seus problemas ou questões, pois sei que é mais fácil "falar" com alguém que não conhecemos do que quando acontece o contrário, porque neste caso não há o medo que vá contar alguém, entendes?
Só tenho pena que não esteja ajudar como queria, é por isso que criei esta rubrica "it´s time to respond ", com esperança que possa ajudar todas as raparigas/mulheres. :) Desculpa pelo testamento e muito obrigada pelo comentário, e sinceramente acho que devias retomar o blog, nota-se que tens muita à vontade em falar, para além que podias ajudar muitas pessoas, certamente.
beijinhos
Ter amor por algo ou por alguém é simplesmente ter uma entrega total sobre aquilo que ama-mos! tal como dizias anna , quase não existem palavras para descrever esta palavra tão pequena mas de uma dimensão infinita...se é que me entendes..eu acredito que hajam pessoas que ainda não amaram...e muitas morrem sem saber o que o amor significa...Amor é como uma linda flor..precisa ser regada..cuidada..estimada...acredito que muitas pessoas não se querem dar ao trabalho de "amar" porque infelizmente estão entregues ao comodismo! mal essas pessoas sabem que mais dia menos dia a falta de amor que tiveram durante a sua vida vai torna-las mais duras.. crueis .. intolerantes ....
o Amor torna-nos mais fortes, confiantes capazes de enfrentar tudo e todos!
De
Anna a 13 de Março de 2011 às 19:07
Olá Vânia!
Eu concordo contigo, aliás tal como tu, acredito que há imensas pessoas que nunca amaram na vida, por receio ou até por desvalorizarem este sentimento que por mais que nos magoe, também é um bem mais precioso, que nos faz crescer e descobrir inúmeras coisas que outrora era uma incógnita mas sobretudo é necessário saber amar :) Mais uma vez, obrigada pela tua opinião.
beijinhos
De
S. a 12 de Março de 2011 às 18:38
Ui tanto que há para dizer sobre este tema! Sabes a música dos Expensive Soul, "O Amor é Magico" pronto adequa-se perfeitamente; às vezes é mágico outras é trágico, cada história é uma história e a verdade é que nascem novas todos os dias, e tal como nascem acabam, e aí é que piora! Mas sim acredito, acredito porque não há só aquele amor carnal ou platónico, eu amo a minha família, amo as minhas melhores amigas, amo as pessoas que todos os dias vão ao meu blog e comentam e visitam, amo este mundo que me dá muitas preocupações mas que quando quer, ui quando quer faz-me feliz, amo o facto de um dia poder concretizar os meus sonhos e para já amar essa esperança é que me faz lutar por eles, amo a minha roupa e todos os meus acessórios, amo o meu iPhone, amo fotografia, amo desenho, amo Moda, amo Arquitectura, amo o Verão, amo viajar, amo fazer compras, tomar banho numa banheira cheio de espuma, amo o mar, o sol, e sobretudo AMO VIVER, às vezes choro às vezes rio mas no fim tudo há-de valer a pena se já não valeu! Agora se falarmos apenas de amor carnal e/ou platónico esse, esse dói, mata, angustia, magoa, deixa feridas que custam a sarar.... mas, mas às vezes basta um sorriso e não há maneira melhor de passar tudo!
XOXO,
Miss I
não tenho grandes histórias no que toca a amor , gosto de um rapaz à 4 anos e isto nunca deu em nada :c
De brazelooks a 12 de Março de 2011 às 21:01
Eu também não sei explicar :$
Mas para veres como é confuso repara na letra da música "Definição do amor" de Dama Bete.
Eu não gosto deste tipo de música (de todo!!) mas a letra é exactamente como por vezes me sinto e provavelmente tu ;-)
Bjs da Mariana
O amor é uma doença quando nele pensamos ver a nossa cura.
Olaa (:
Ui o amor, até à uns tempos achava que só dava problemas, que só me deixava deprimida... Mas as coisas mudam. Acredito que seja de facto possível amar alguém, que é possível ter um daqueles romances como se vê nos filmes. Acredito naquilo que à pouco tempo achava ser só uma ilusão.
Gostei do post *.*
sim , ele já gostou de mim e parece que gosta novamente , nós íamos estar juntos ontem à noite mas ele não pôde , paciência :c
De
Maria a 14 de Março de 2011 às 01:23
O Amor é mais que um sentimento! É a propria vida! O Amor é mais que as palavras! É a vida da Palavra! O Amor é mais abrasador do que o fogo! É mais brilhante do que o sol! Sopra mais forte do que o vento! Precisamos saber escutar, para compreendê-LO! Precisamos perceber como SE move! Compreender quando chega! Compreender mesmo sem sentir o fluir do AMOR! Depois deixar-se levar levemente! E então perceberás O seu Poder! Receberás a instrução do AMOR! Saberás então quem ESSE GRANDE SENHOR! O AMOR!
AUTORA MARIA ROBERTSON
O Amor é mais forte do que a morte! Duro como a sepultura o ciúme! As sua chamas são brasas vivas, labaredas veêmentes"! AUTOR REI SALOMÃO.
Ola :)
Gostei :b pois é o amor é realmente inespelicavel.
Mas é optimo e eu sei do que falo in love *_*
Beijinhos
Comentar post