Segunda-feira, 27 de Junho de 2011
Como arrumar a mala de viagem?

1. nunca deixes a mala para ultimo, isto é, faz-la  no dia anterior para que possas ter a certeza que não te esqueceste de nada;

2. coloca todos os itens que pretendes levar em cima da cama, assim poderás ver mais ao menos a quantidade estabelecendo assim um equilíbrio;

3. abre a mala e coloca agora as calças,calções,saias,... no fundo sem dobrar muito;

4. em seguida armazena o calçados em sacos transparentes, aproveitando os cantos; podes igualmente colocar as meias dentro dos mesmos para aproveitar espaço;

5. posteriormente coloca os casacos,dobrando-os e se preferires põe tudo ao avesso;

6. coloca por fim as camisas,vestidos,camisolas,t-shirts,tops...que são mais leves e devem certamente ficar por cima;

7. preenche os pequenos espaços com a roupa intima,biquínis,cintos...

8. se levares carregadores, fichas para o computador entre outras coisas coloca nos bolsos interiores da mala;

9. não te esqueças do necessaire que pode eventualmente ficar por baixo ou no meio da roupa;

10. no caso da roupa faz o mínimo de dobras possíveis para diminuir o volume;

11. lembra-te que a tua mala não é a única, por isso mesmo coloca alguma identificação na mesma;

12. quando chegares ao destino, tira a roupa colocando-a em cabides, pendurando-a de seguida na casa de banho para o vapor ajudar a retirar as dobras - isto claro, se não fores para um local com ferro de engomar.

publicado por Anna às 13:13

De ModaFeminina a 27 de Junho de 2011 às 13:32
Ai está um optimo post :)
Costumo viajar e a parte que mais me custa é fazer a mala, porque quero levar tudo e mais alguma coisa!! E falta sempre espaço :S e depois nos europortos temos um limite maximo de peso (que quase sempre ultrapasso) e estraga tudo :S

A ultima vez tive que me sentar em cima dela para a fechar ou fica com as tralhas todas no hotel e vinha sem nada :) Mas pronto!!

E começo a fazer uma semana antes (A) EXAGERO EU SEI! Mas fico ansiosa e com medo de me esquecer de alguma coisa :D

Beijinho, MF*

De a 27 de Junho de 2011 às 13:44
Também =)
Gostei dessas dicas deste teu post!!!

De a 27 de Junho de 2011 às 13:48
Claro que aviso!!!

De ModaFeminina a 27 de Junho de 2011 às 13:48
És tu e eu , acho que vou trabalhar para vijar :D
Filosofias de vida :P

Beijinho, MF*

De ModaFeminina a 27 de Junho de 2011 às 16:01
Ainda não fui a muitos, já fui a Londres 3 vezes, Itália , Espanha (continente e ilhas tambem - Ibiza ADOREI) , fui ao Brasil (Porto Seguro e Maceio), Turquia .. e tu ? :D e Madeira mas era bebe e não me lembro.

De Teen Dream a 27 de Junho de 2011 às 16:10
Gostei do post, boas dicas ^^

De bê. a 27 de Junho de 2011 às 21:43
Bem, tenho um pedido a fazer :D Dia 29 de Junho (quarta-feira) a minha turma vai fazer uma descida do rio Tejo (canoagem :p). A partida é às 8 da manhã e só regressamos pelas 18:00h.
Querida pedir-te que fizesses um post com aquilo que devo levar na mala e que tipo de mala levar, um look com aquilo que devo vestir (sabendo que as recomendações são roupa desportiva, fato de banho, chapeu ou boné, chinelos), que penteado levar e como o fazer, o que devo fazer para me preparar para o grande dia :P (tipo depilação e essas coisas, pois posso-me esquecer de algo) e outras coisas que aches importantes. Sei que é um pedido grande e trabalhoso, mas penso que consegues!*.* Bem, é talvez um pouco em cima da hora, pois amanhã já é terça e a visita é quarta, por isso pedia-te que o fizesses até à noite de amanhã, pois no outro dia já estarei na visita :D.
Se não conseguires fazê-lo ou não aceitares fazer, eu compreendo. Beijinhos linda!

De Pretty a 27 de Junho de 2011 às 21:55
Gosto das dicas fofinha. (:
O tens andado a fazer?

De Lis a 27 de Junho de 2011 às 22:00
quero tanto fazer a mala de viagem...

L*

De ModaFeminina a 27 de Junho de 2011 às 23:11
Adorava ir a Paris queridaaa :)
A ultima viagem que fiz a Londres foi mesmo por acaso, porque o destino era Paris só que a ultima de hora mudamos para Londres porque minha avó estava lá e minha mãe já não a via a 1 ano e tal e quiz lá ir :)

Paris à noite deve ser lindo (A)

*Patrocinadores

Representa uma marca e pretende vê-la no blog, em passatempos, review, promoções ou anúncios, entre em contacto comigo através do e-mail lets-go95@hotmail.com

*Parcerias

*Posts recentes

* Aprende #8

* Saber poupar - dicas#2

* Dicas: para o cabelo cres...

* Review - Liz Earle Instan...

* Vencedora do passatempo Y...