Segunda-feira, 6 de Junho de 2011
Answers - Question Time.

Quero imenso agradecer a todas pelas perguntas, curtei aquelas que já se encontravam repetitivas. Vocês são umas queridas e eu só tenho que vos agradecer por tudo.

Tumblr_lj9wkztetg1qc6czfo1_500_large

01.Há algum estilista portugues ao qual sigas seu trabalho? E internacional , qual o teu preferido? Confesso que não tenho nenhum estilista preferido, gosto de estar a par de tudo um pouco mas não há nenhum que me identifique a 100%.

02.Costumas fazer regulamente algum tipo de exercicio? Por exemplo passadeira, correr , etc.?  Faço sempre que possível exercício físico, tenho imenso cuidado com isso, sendo assim vou 1 vez por semana ao ginásio, no fim-de-semana vou correr de manha 1 hora. Durante a semana é me complicado, por isso evito andar de carro, fazendo assim as ditas caminhadas, à noite antes de me deitar faço exercícios destes 

03.Qual o momento mais constrangedor que já tiveste? Penso que nunca tive um momento constrangedor que me marcasse, mas confesso que ainda vou tendo os meus de vez em quando, pois sou aquilo a que se chama "cabeça no ar" e isso nem sempre é bom.
04.Quais os teus blogs favoritos? Tenho imensos e seria injusto caso me esquecesse de um, por isso, prefiro apenas revelar que todos os blogs são bons a aptos para serem os favoritos desde que haja dedicação e carinho pelo que fazem.
05.Tens algum sonho? Se puderes revelar, qual é? Tento imensos querida, alguns dos quais já abandonei por tempo indeterminado. Mas aquele que anseio é que um dia consiga estar perto das pessoas que mais amo.

06.O que mais gostas de fazer nos teus tempos livres? Adoro ler, ver televisão, estar com os amigos, ir ao cinema, estar na internet, ir às compras, ouvir música...tanta coisa.
07.Que pensas fazer nestas férias de verão? Primeiramente penso me divertir muito, aproveitar ao máximo o sol, a água e tudo o que o verão incluí, no entanto, irei aproveitar para "trabalhar" para ganhar algum dinheiro que é sempre bom.
08.Filme preferido? " I walk to remember"

09.Livro? Onze minutos de Paulo Coelho
10.Série? CSI: Miami
11.Actor/actriz? Isso é complicado, pois admiro imensos pelo simples facto de acreditarem que esse mundo vai ser rentável para sempre e encara-lo com todo o seu talento. Mas no meio de tantos destaco a Alexandra Lencastre e Ruy de Carvalho.
12.Destino de sonho? Só 1? ora vejamos, a cidade que nunca dorme - New York.
13.Idade? 15 mas quase a atingir os 16 anos.
14.Em que ano de escolaridade andas? 10º ano.
15.Blogs que mais visitas? Eu visito imensos blogs, aliás tenho sempre o cuidado de tirar pelo menos um dia da semana para visitar todos os blogs que acompanho.
16.Citação preferida? "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe"

17.Quais são as tuas manias? Tenho umas manias um quanto estranhas, que é deitar sempre a lingua de fora sempre que o tema é tirar fotográfias, assim como tenho a mania de falar tudo o que penso, sem medir por vezes as consequências do meu acto. É tudo mais forte que eu.
18.Gostas de ler?
Gosto imenso, mas nem sempre o tempo está a favor nem o estado de espirito.
19.És mais de ficar em casa ou de sair? Isso é dificil de responder, pelo simples facto que sou muito de extremos, isto é, adoro estar em casa mas sufoco se lá permanecer imenso tempo, sinto sempre necessidade de sair nem que seja por minutos.
20.Maquilhas-te muito, só naqueles dias 'especiais' ou não te maquilhas? Maquilho me nos dias escolares com algo muito simples (corrector, eyeliner, rimel, lipgloss) e nos "dias especiais" com algo mais elaborado mas nada exagerado.
21.Antes de falares de algum produto no blog tu testas-o ou buscas informações acerca dele? Evito falar de produtos que não tenha testado, mas por vezes surgem pedidos e questões das leitoras que se não tenho opinião dita pessoal terei que fazer uma pesquisa aprofundada. caso não ache que esteja preparada para responder prefiro não falar.
22.Qual foi o tema de post que mais te interessou aqui na blogosfera?  Fascina-me posts diferentes, o qual o tema não seja sempre ao redor de moda e beleza, por isso mesmo gosto de falar de assuntos que nos acontece a todos e aprofunda-los.
23.Top 10 blogs favoritos? só 10? é impossivel, gosto de Todos.

24.De onde és? Sou do norte, mas especificamente de Braga.
25.Porque criaste o blog? Isso é uma pergunta um bocadinho complexa pois envolve vários factores, mas tentarei ser mais especifica. Antes de criar este blog tinha outro mas pessoal, contudo desde pequenina que me habituava a ver os blogs de moda e beleza que se encontravam online, assim, quando terminei com o outro blog por motivos pessoais, apercebi me que talvez não fosse muito diferente de todas as bloggers que nutrem paixão por este mundo e decidi arriscar; pois no fundo eu vivo para ajudar e só quero transmitir a minha opinião de modo que ajude alguém, quem sabe.
26.Seguias algum blog antes de criares o teu? qual? Como referi anteriormente segui-a imensos blogs, alguns dos quais agora já não existem. Porém o moda e beleza da Cláudia sempre foi um blog que me fascionou e sem dúvida que é um exemplo para qualquer blogger
27.Pensas em casar? Confesso que não, pois acredito que não é preciso casar para mostrar que aquele amor é incondicional. Aliás, acho que esse foi o erro de muitas pessoas.

28.E ter filhos? Sim, quero imenso. Ter um filho é uma experiências que quero passar.
29.Acreditas em Deus? Costumava a dizer que não acreditava naquilo que não via, mas com o tempo com a maturidade que adquirimos as coisas mudam, o nosso olhar para o mundo também sofre alterações e hoje sinto-me capaz de dizer que sim, que acredito.

30.Fumas?ou fumaste apenas para experimentar? Não às duas - não me desperta qualquer interesse por isso.
31.Bebes (ocasionalmente)? Bebo nos dias ditos especiais mas com moderação, aliás acho que não é nenhum crime fazê-lo, desde que tenhamos consciencia do nosso limite e que não queiramos resolver os nossos problemas com um liquido apenas.
32.Usas óculos? Neste momento não, mas em breve talvzes seja necessário. 
33.E aparelho dentário? Não.

34.Tens sardas? Tenho, pois o meu tom de pele é muito claro e elas tem tendência em aparecer, não são muito acentuadas nem em grande número mas no verão elas temam sempre em exibir-se.

35.Sabes cozinhar? Sei, mas não posso dizer que sou uma perita em cozinhar, digamos que sei fazer o básico.
36.És multilinguish? se sim, quantas e que línguas falas? Não considero que o seja, pois para além de falar Português, sei o básico de Inglês, Italiano e um pouco de Alemão mas penso que não seja o sufeciente para que me considere multilinguish.
37.Tens namorado ou és forever alone?
Forever alone.
38.Qual a tua profissão de sonho? Isso neste momento é muito dificil de responder, pois encontro me divida entre dois mundos distintos: jornalismo e saúde.
39.Cor favorita? Já referi anteriormente que sou muito de extremos e sou até nas cores, pois adoro o preto e o branco, assim como um cor-de-rosa assim pelo meio.

40.Número favorito? Número 17.
41.Hobby favorito? Dançar, adoro dançar mesmo que não faça nada de jeito.
42.Desporto favorito? Para além de dançar, não dispenso umas aulas de natação.
43.Animal favorito? Golfinhos, tenho uma paixão imensa por eles.

44.Música favorita? Esta é uma das questões impossiveis de responder, gosto 1001 músicas, dependendo do meu estado de espirito.
45.Estilo de música favorito? Eu gosto de tudo um pouco, dependendo da ocasião.

46.Algum blog te levou a criar este? Se sim qual? Muitos mesmo, mas o moda e beleza referido anteriormente foi a minha maior inspiração.
47.Segues os conselhos que dás? Nem sempre confesso, pois é sempre mais fácil dá-los do que adequa-los à nossa situação.
48.O que esperas para o futuro do teu blog? Espero que consiga adquirir mais leitoras e que permaneça igualmente com as que possuo actualmente, pois sem vocês nada disto seria possível e a todas tenho que agradecer.
49.O que odeias no mundo dos blogs? Odeio ver que as pessoas criam blogs não porque gostam mas para ganhar "fama" ou para atingir qualquer lucro com isso. é muito mau, assim como é plagiar que acho sinceramente uma coisa horrivel  e sem nexo algum.
50.O que adoras no mundo dos blogs? Adoro a ligação que se cria entre todos os blogs e as leitoras, isto é mais do que simples blogs que se encontram online pois é a comunicação entre eles que fazem com que todos atingem a perfeição, uns mais rápidos que os outros mas isso é apenas um facto. Para além de ser um meio extremamente útil para qualquer pessoa.

51.Quanto medes? 1.61 m.
52.Qual é o teu estilo? Não tenho nenhum estilo definido, aliás tenho tendência a fazer ums mistura de vários.
53.Qual a tua cor de cabelo? Castanho.
54.Os teus olhos são de que cor? Castanho-esverdeados.
55.Tens animais de estimação? Se sim, quais? Como se chamam? Não tenho.
56.Já deste o teu 1º beijo? Se sim, como foi? Já, mas não foi nada de especial, porque acabou por ter origem numa brincadeira. Acredita que um beijo é só um beijo se deres a alguém que realmente gostes.

Moda Feminia - Moda & Style - Lost Dreams - Pretty - Patrícia - Lemona - Marianne - Lizz-Bizz



publicado por Anna às 13:56
link do post | favorito

De Be Unique Fashion* a 7 de Junho de 2011 às 21:58
Gostei muito de ler!
Beijinhos.


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

*Patrocinadores

Representa uma marca e pretende vê-la no blog, em passatempos, review, promoções ou anúncios, entre em contacto comigo através do e-mail lets-go95@hotmail.com

*Parcerias

- INOEH

- Tudo sobre Avon (20% de desconto #);

- Everyday Minerals

- Oriprojecto

- Sou doida por cosméticos

- Liz Earle

*Posts recentes

* Aprende #8

* Saber poupar - dicas#2

* Dicas: para o cabelo cres...

* Review - Liz Earle Instan...

* Vencedora do passatempo Y...

*Arquivos

* Outubro 2011

* Setembro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Junho 2011

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

*Links

Moda & Style

Lovers Moda

Beauty Fashion

Fashion Teenagers

Beleza qb

Be Unique Fashion

Fashion Secret

Daduca

The Simple Life

Onde tudo é possível

The post girl

Just be Glamorous

Meio Palmo

Lisa in Vogue

Todas na moda

Amo Moda

Moda Feminina

Fashion Brand

Electric Vanilla

Time Fashion

Rita cardoso

Catarina

Summer Teen

Fashion Addicted

My personal style

Teen Girl

Just Stay Beautiful

Moda adolescente

Paris Gloss

eu vi que tu viste

Care about yourself

Fashion Owns

Gira e na moda

Pictures last forever

Fashion Lover

Life as Pattz

Women Secret

B and Vogue

Chic-i fashion

Me Loner

Life fashion and beauty

* Copyright

O Live Life, é um blog inteiramente dedicado aos seus leitores, sendo que não tem qualquer fim lucrativo e/ou monetário. O seu conteúdo é maioritariamente exclusivo (caso não o seja, é expressamente indicado a respectiva fonte), ou seja, relembro que plágio é completamente proibido sem aviso prévio a gerente. Muito Obrigada!

*Pesquisar neste blog
 
*Prémios

1#

2#

3#

4#

5#

6#

7#

Passatempo:

- teenager star life

- Cidade do pecado

Teen moment

- Fashion Brand

- Lisa in Vogue

- Joana Pinto

- eu vi que tu viste

Em destaque no SAPO Blogs
pub